« Home | Alimentador automatico » | Morreu o primeiro peixe » | Caracois » | Setup do aquário » | Red Cherry » | plantas » | Ultimos peixes... » | mais peixes » | Peixes possiveis para o meu aqua » | tratamento da agua » 

quinta-feira, agosto 10, 2006 

Testes com o alimentador automático

Tenho estado a fazer testes com o alimentador automático, para quando precisar dele, poder ter alguma confiança de que irá funcionar correctamente. Coloquei-o preso aos aquário com o parafuso proprio que tem para ser colocado. Enchi o tambor até meio com flocos e abri ligeiramente a abertura. Regulei para rodar duas vezes por dia. Até agora tem caido a comida, para a tampa (para poder avaliar a quantidade), aos poucos de cada vez. Parece-me que poderá ter o problema dos flocos ficarem humidos pela evaporação da água de deixarem de cair. Talvez tenha de deixar o tambor mais aberto...já que tenho de deixar o alimentador por cima do aquário e desta forma não consigo evitar a humidade.

Technorati Tags: , ,

Existe um alimentador que possui um sistema que evita a umidade na ração, ou então utilize ração granulada.

obrigado.
tenho de ver isso da ração granulada. Ainda nunca encontrei, a não ser o tipo de comida para o fundo que é do tamanho de comprimidos

Enviar um comentário

Google
Web
osmeuspeixes.blogspot.com

Previous posts

Powered by Blogger
and Blogger Templates