« Home | plantas » | Ultimos peixes... » | mais peixes » | Peixes possiveis para o meu aqua » | tratamento da agua » | Dafnias » | comida para o rasbora » | Primeiros peixes » | Água turva » | Aquário Novo » 

segunda-feira, julho 10, 2006 

Red Cherry

Gostava de ter uns camarões (de água doce) no meu aquário. Estou a pesquisar informação sobre se são ou não compativeis com os peixes que já tenho. E que não comam nem destruam as plantas!... Os Red Cherry são interessantes e não comem peixes vivos, apenas peixes mortos e outro lixo que encontrem no chão. Ou seja, também são interessantes para a limpeza. Os caracois tambem são bons para a limpeza, mas acho que mais facilmente a situação pode descambar para uma praga de caracois... Tenho de ir a uma loja e tentar perceber se os red cherry comem ou não plantas!!


Google
Web
osmeuspeixes.blogspot.com

Previous posts

Powered by Blogger
and Blogger Templates